Ipiranga 

Lino, o Lord do Ipiranga

LINO LORD BAR

Se você quer uma boa opção de refeição à la carte, não pode perder a oportunidade de conhecer o Lino Lord Bar. Fundado em 2011, o Lino Lord Bar conta com um cardápio variado com os mais saborosos pratos.
O Happy Hour conta com música ao vivo, mesas internas e externas em um ambiente altamente agradável.
O Lino Lord Bar oferece ambiente moderno, bonito e descontraído para você aproveitar o melhor que a casa tem a oferecer.

Highlights info row image(11) 3804-0011

 

Dória, o prefeito) e abriu o Lino Lord Bar na esquina da Rua Lino Coutinho com a Rua Lord Cockrane, no Ipiranga. O restaurante conta com um cardápio variado com os mais saborosos pratos. O local é pequeno e simples, mas é

aconchegante e você pode sentar numa mesa, chamar o Chico, como é conhecido o proprietário e pedir uma deliciosa sugestão de prato e harmonização com a sua bebida predileta. Caso você tenha uma boa prosa, ou “causo” pra contar, o Chico senta ao seu lado e a conversa vai…

Carne de sol desfiada acompanhada de uma deliciosa mandioca do Lino Lord Bar é divina. Se estiver no Ipiranga, não perca a chance de experimentar.

A cerveja está sempre gelada e há sempre um bom vinho para apreciar.
O Happy Hour conta com música ao vivo, mesas internas e externas em um ambiente altamente agradável. O happy hour começa a partir das 16h00. O Lino Lord Bar oferece ambiente moderno, bonito e descontraído para você aproveitar o melhor que a casa tem a oferecer.

É um ótimo lugar para chamar os amigos, tomar uma gelada, comer um espetinho e jogar conversa fora.

O ambiente é decorado com fotos antigas do bairro do Ipiranga.

O Lino Lord Bar oferece ambiente moderno, bonito e descontraído para você aproveitar o melhor que a casa tem a oferecer.

 

 

 

O preço é justo, honesto e o atendimento de boa qualidade.

 

Maravilhosa porção Lino Lord Bar de Carpaccio, temperado com molho de alcaparras e parmesão

Related posts