Ipiranga faz 434 anos com muita atividade para a população

Diversos eventos serão realizados em setembro, entre eles, desfile cívico, concurso Miss Ipiranga, corridas, shows, feira do livro

O Ipiranga, um dos bairros mais tradicionais do Brasil, programou uma série de eventos para festejar os seus 434 anos. A data oficial em que se comemora o aniversário é o dia 27 de setembro, mas há atrações agendadas já no início do mês.

Organizada pela Comissão dos Festejos do bairro do Ipiranga, a agenda festiva conta com eventos realizados pela Prefeitura Regional Ipiranga, com destaque o Desfile Cívico, Militar e Estudantil.
A Comissão dos Festejos foi fundada em 1979 e desde então organiza os festejos do Ipiranga. A comissão é formada por membros da sociedade civil e pela Prefeitura Regional do Ipiranga.
A abertura dos festejos de Aniversário contará com um show da Paula Lima., no Sesc Ipiranga, na Rua Bom Pastor , 822.

O Desfile Cívico, Militar e Estudantil será realizado no dia 23 de setembro e começará às 8h30, na Rua Silva Bueno, altura do número 2109.
São 24 atrações programadas como corridas, concurso Miss Ipiranga, shows de música, encontro de candidatos, desfile de alta costura, feira do livro, dia da cidadania (Ipiranga Day), ações de zeladoria, tarde da melhor idade e exposição fotográfica.

Related posts