Vitor Sampaio é o novo Prefeito Regional do Ipiranga

A Prefeitura Regional Ipiranga tem, a partir de hoje (8/3), um novo Prefeito Regional. O escolhido para substituir  Amândio Martins é Vitor de Almeida Sampaio, jovem de 31 anos mas já com um vasto currículo de prestação de serviços públicos.

Vitor Sampaio é natural de São Paulo, onde mora depois de passar alguns anos morando em São Vicente, onde exerceu diversos cargos na Prefeitura, sendo diretor de Ciência e Tecnologia; secretário de Obras e Meio Ambiente; Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Metropolização e Trabalho. Nessas passagens adquiriu experiência na implantação de projetos de geração de renda e emprego.

Vitor Sampaio é formado em Informática com ênfase em Gestão de Negócios pela Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista – FATEC-BS com bacharelado em Administração pela União Brasileira Vargas – UNIBR. Vitor Sampaio cursou especialidade em MBA – Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Na Prefeitura Municipal de São Paulo, Vitor Sampaio foi Chefe de Gabinete na Prefeitura Regional da Sé de 4/01/2017 a 07/03/2018 onde participou do gerenciamento de mutirões de tapa-buraco, do Carnaval e entre outros eventos .

 

 

Related posts

One Thought to “Vitor Sampaio é o novo Prefeito Regional do Ipiranga”

  1. Soraia de Carvalho

    Parabéns !!

Comments are closed.